Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 4 de junho de 2017

Universitários do futuro e a imigração globalista

Formar uma geração no ensino superior é essencial para um país. O que não tem nome é a situação atual da Espanha, onde parece que absolutamente todos os jovens devem ir para a faculdade, mesmo aqueles que claramente não têm vocação para o estudo. A casta convenceu-se em mandar para a universidade até verdadeiros cabeças-ocas, bem como, em vez de ser jovens vagos e entediados que gastam e consomem pouco, eles se tornam estudantes, ou seja, em consumidores satisfeitos que não fazem perguntas, que não conhecem a verdade realidade social do povo trabalhador e seguem mantendo o sistema atual. Os pais brasileiros, por sua vez, têm a noção de que se seu filho só trabalha, é um sinal de "desculturação" ou de baixo poder aquisitivo, e que para ser "gente de bem", o filho tem que ir para a faculdade, e em seguida, vá direto para o desemprego ou emprego precário

Os estudantes universitários têm um par de características que exigem a ser reconhecido pelos engenheiros sociais: por um lado, eles são jovens e têm ― ou pressupõe ― mais energia do que outros grupos etários. Por outro lado, eles têm ― ou pressupõe, novamente ― uma cultura acima da média. Esses dois fatores tornam os estudantes em um "grupo sensível" para desafiar a ordem estabelecida e de pensar criticamente, então eles devem atontar, satisfazer e afeminar. Com isso em vista, a cena universitária atual sustenta uma infra-estrutura inteira de pão e circo, destinadas a exprimir financeiramente as famílias dos estudantes, minar a força da juventude e retardar o inevitável momento quando os jovens percebem que o seu futuro não é tão brilhante como lhes venderam. Para todo esse processo, podemos chamá-lo de "bolha estudantil".

A bolha estudantil, como a imobiliária, serviu durante muito tempo para esconder os números reais de desemprego, e para manter um toda uma sub-economia de sindicatos, burocratas, funcionários, bolsas de estudo, cursinhos, taxas, vida noturna, moda, conferencistas, cursos de graduação, papelaria etc. Particularmente sangrante é o caso das bolsas, que pagas pelo povo brasileiro trabalhador, são gastos principalmente em álcool (no caso dos estudantes), em roupas (no caso das estudantes) e em apartamentos alugados, boa parte dos quais se insere na economia submergida ou de outros países, pelo qual estes investimentos astronômicos não resultaram em qualquer benefício para o Brasil.
Hoje, um graduado da faculdade espera vários destinos possíveis:

• Desemprego.

• Mileurista amargurado ou empregado precário. Caixas de supermercado, balconistas, garçons, oficinistas, administrativos e semelhantes, muitas vezes em posições que não têm nada a ver com a carreira que escolheu.

• Trabalho brilhante no exterior. Este caso também é sangrante, uma vez que o Estado (isto é, o espanhol que paga impostos) investiu dinheiro na formação de um trabalhador qualificado, mas será outro país (Alemanha e países ibero-americanos em especial) que colherá os benefícios. O brain drain (fuga de cérebros ou fuga de capital humano) é devido ao nepotismo em nosso país, o modelo econômico baseado na construção, turismo e hotelaria, e na ignorância incapaz de reconhecer o verdadeiro talento. Infelizmente, estabelecemos uma nação que é o paraíso da ignorância e da vulgaridade, sendo a atmosfera demasiado hostil para que prosperem os cérebros avançados.

Outro aspecto da bolha estudantil é o grande número de centros educativos que foram construídos durante a escolarização da geração "baby boom", e todos os postos docentes que foram convocados. A consequência é que terá que fechar os centros, demitir professores e dizer àqueles que esperavam na fila para as oposições que "má sorte".
A solução para a bolha estudantil é que somente os jovens com vocação e nível acadêmico estudem o ensino superior, independentemente do poder de compra de sua família, e que somente os mais brilhantes deles podem receber bolsas de estudo. O resto dos jovens não deve ser excessivamente educado sobre o seu intelecto ― uma vez que isso produz indigestão do conhecimento e dá origem ao esnobismo e imbecilidade ― mas sim que deve estar preparado para trabalhar dentro de uma economia produtiva real, em que é inútil fazer a análise sintáticas, raízes quadradas e inúmeras complicações (que ao longo do tempo são esquecidas por mais de 90%), se nem sequer saber falar, ler, escrever, obedecer, comandar ou trabalhar com as mãos corretamente. A carreira sem futuro deve ser suspensa, pelo menos temporariamente, assim como as faculdades que os ensinam. As asas também devem ser cortadas de sindicatos e atividades de faculdades subsidiadas com dinheiro público.

Se os atuais "progressistas de sofá" tivessem lido Marx, saberiam que o aumento na quantidade de mão-de-obra acarreta na queda nos salários (dumping): uma manifestação da lei da oferta e da procura. Tanto a produtividade econômica quanto o salário médio agora dependem do capital investido em cada trabalho. Quando milhões de pessoas que não trazem capitais são introduzidas na economia nacional, os salários são baixados automaticamente, assim como quando um xeique de um petro-regime árabe vai para uma cidade, os salários dessa cidade aumentam.

Por razões óbvias, é do interesse dos grandes predadores capitalistas ter uma força de trabalho muito abundante e muito barata. Para conseguir esse trabalho abundante e barato, eles promoveram três processos históricos:
1 - A emigração do campo para a cidade durante o estágio do capitalismo industrial. Para isso, foi necessário desmantelar (por meio de revoluções liberais, confiscos e expropriações) as estruturas econômicas e políticas do Antigo Regime, que eram eminentemente rurais. O efeito desse processo foi o surgimento do proletariado, o tremendo crescimento do mundo urbano, a perda de tradições ancestrais e a ascensão de doenças mentais.

2 - A entrada das mulheres no mercado de trabalho na fase do capitalismo comercial. Desde o tempo da "emancipação feminina", a mão-de-obra duplicou, o consumo tem crescido exponencialmente, os custos de produção (portanto, os preços) foram reduzidos e os salários foram baixados pela metade de seu poder de compra ou mais. Como efeitos colaterais sociais, a taxa de natalidade despencou, as crianças estão nas mãos do sistema educativo e da mídia, e tanto a vida familiar quanto as identidades sexuais estão sendo desmanteladas.

3 - A imigração terceiromundista e a deslocalização empresarial durante a atual fase do capitalismo: a da globalização. Esta é uma última tentativa de encontrar mão-de-obra abundante e barata para poder manter o crescimento fictício de figuras abstratas que nunca resultam em um benefício real para o povo. Nesta seção, vamos nos concentrar em como a imigração beneficia os grandes empresários. 

O capitalismo não quer trabalhadores caros que exijam boas condições de trabalho e tendem a distribuir a riqueza do país de forma equitativa. O capitalismo quer trabalhadores dóceis, prontos a trabalhar até a morte por um escasso prato de arroz. Atualmente, os únicos lugares onde você pode encontrar mão-de-obra que pode ser encontrado em milhões está fora do Primeiro Mundo. A China tornou-se a terra prometida da deslocalização industrial, mas também o Ocidente tornou-se a terra prometida das massas do Terceiro Mundo, atraídas por multinacionais ávidas que são cobertas por benefícios à custa do povo nativo e por políticas "solidárias" completamente divorciadas da realidade.

Desde que os imigrantes chegaram, ficou claro que em seus países de origem não houve grandes lutas sociais, então eles aceitaram termos de emprego que seriam insultantes para qualquer europeu. Os imigrantes não solicitaram seguro de saúde, horas extras pagas, trinta dias de férias por ano, licença maternidade, excelências e outras "regalias" que aumentam o custo de contratação e, portanto, de produção. A consequência é que os salários caíram e o mercado de trabalho nativo afundou. Onde antes o empresário tinha que relutantemente aceitar um exigente trabalhador espanhol, agora pode dizer: "Piso salarial por mês ou você vai para a rua, lá fora há quarenta haitianos e cinquenta senegaleses esperando". Dessa forma, como a vida tornou-se cada vez mais cara pela a inflação, os salários simplesmente não subiram. A consequência deste estado de coisas é que a imigração não foi uma partilha de riqueza, mas uma distribuição de pobreza. A riqueza perdida pelos trabalhadores nativos foi encaçapada por uma pequena elite de grandes empresários, usurários e especuladores.
Na verdade, os interesses econômicos envolvidos na imigração são tão fortes que todo um aparato defensivo cultural foi adquirido: quem questiona esse estado de coisas é marcado com palavras inventadas artificialmente por políticos e magnatas da mídia como o chamado "xenofóbico". É a equivalência moderna do "herege" medieval: uma palavra-curinga para apelar ao lado instintivo-irracional e para remover um oponente discordante do meio quando faltam argumentos racionais. É preciso deixar uma retórica obsoleta, a realidade é que aqueles que são prejudicados pelo multiculturalismo são os trabalhadores nacionais, e os beneficiários foram os grandes oligarcas capitalistas, sendo eles que usam a palavra-totem "xenofobia" e aqueles que agitam o espantalho de "racismo" para que ninguém critique suas políticas econômicas criminosas.

Vemos a ação desses oligarcas na iniciativa de imigrações, na qual alguns grandes consórcios capitalistas (principalmente bancos, exploradores multinacionais, trabalhadores temporários e outras grandes fortunas) pediram mais imigração na Espanha. Estes consórcios foram: Bancaja, Banco Santander, BBK, BBVA,  Coca-Cola,  Deutsche Bank,  Corte Inglés, Grupo Banco Popular, , Manpower, PeopleMatters, Prosegur, Randstad, Sol Meliá. Um ano depois, os parceiros se expandiram para 121 [2]. É este tipo de consórcio que está realmente por trás da imigração e regularização maciça na Europa, usando seus lobbies de pressão para importar hordas de trabalhadores do Terceiro Mundo como se fossem fura-greves, para afundar as condições de trabalho, dissolver as identidades étnicas europeias e apropriar-se de fundos sociais nas mãos do Estado (os imigrantes recebem auxílio estatal, mas esse dinheiro acaba nas mãos de mega-empresas privadas, que é de que se trata). Continuar a chamar mais imigrantes quando há 5 milhões de desempregados no nosso país só é explicável se estas máfias criminosas procuram criar um imenso "dumping social", ou seja, forjar uma sociedade em que o valor de cada indivíduo tende a zero.

Os imigrantes são muitas vezes muito bem informados (ONGs e outras fundações através como Caritas, Cruz Vermelha,  etc.) e sabem muito bem como tirar proveito da assistência social com guias altamente informativos. Na Espanha, muitos deles são pagos automaticamente 1.000 euros por mês, um suplemento de 350 euros por cada criança, renda mínima de inserção, cheques-bebês, cartão de saúde, habitação oficial (na Catalunha 90% destas casas são concedidas aos imigrantes, e uma boa parte do restante 10% para os ciganos e imigrantes nacionalizados), creche gratuita para os seus filhos, um "assistente social" para levá-los para a creche se os pais não podem, licença de condução livre, um emprego fixo, conselhos para a abertura de um negócio, isenções fiscais, cheques alimentários, refeições escolares paras as crianças e a possibilidade de trazer de seu país toda sua família, o que provavelmente farão. O imigrante médio goza, em suma, de benefícios sociais que o espanhol médio não consegue conceber, simplesmente por causa da cor da sua pele ou da sua origem. Este racismo reverso é chamado de "discriminação positiva".
Estamos, portanto, com bolsas sociais de milhões de pessoas (e não apenas imigrantes, mas também ciganos e espanhóis) que não precisam se matar de estudar para se matar de trabalhar para ganhar um salário de miséria. É mais fácil viver de aluguéis, lidar com drogas, bater carteiras ou bolsas no ponto, trabalhar de vez em quando no mercado negro, se fazer de vítima, colocar toda culpa no "sistema" e o povo espanhol, lamentar-se pelos serviços sociais e andar por aí com tênis de marca, roupas de marca, celulares sofisticados e carros melhores do que os trabalhadores espanhóis que dividem em parcelas para pagá-los, e para o qual a Administração lhes diz que não há dinheiro e que eles têm que cortar seu salário e pensões. Outro problema óbvio de ter um setor social inteiro dependente de subsídios é que, quando for necessário cortar os subsídios (e o tempo virá), sérios conflitos ocorrerão. A situação é uma receita para o desastre, e o resultado traumático é 100% garantido.

Obviamente, uma ideia que é um desastre social de pleno direito nunca toma raiz se ela não tem algum tipo de gancho. No caso da imigração, o gancho é voltado para empreendedores: mão-de-obra barata e submissa. Outros ganchos mais pequenos foram dirigidos ao público crédulo e boníssimo: os imigrantes vêm generosamente pagar-nos pensões (nós teríamos que perguntar que pensões paga um senegalês desempregado que não cotiza a Previdência Social, ou um romeno que recebe subsídios da Espanha mas vive na Romênia, ou um marroquino que não sabe ler ou escrever, trabalha seis meses em Espanha, fica desempregado e volta a seu país para trazer toda a sua família), para trabalhar nos trabalhos que não queremos (acontece que antes da imigração, os pisos eram lavados sozinhos, os nabos eram arrancados sozinhos do chão e os copos voltavam sozinhos para as mesas dos clientes) e para adicionar um toque de cor em nossa enfadonha e monolítica homogeneidade étnica (como se a identidade não fosse um fator de vertebração para qualquer país).

A imigração paga ao Estado, sendo generoso, 5 bilhões de euros em impostos, enquanto o Estado gasta 13 bilhões apenas em educação e saúde, sem contar problemas de segurança pública, ajuda social, mercado negro, atenção aos toxicodependentes, recorrência de doenças erradicados na Europa há muito tempo, empregos irregulares, criação de riqueza não qualificada e questionável (prostitutas, vendedores de pirataria, vendedor de flores ambulantes, vendedor de objetos falsificados e/ou roubados, flanelinhas, massagistas, empregados do McDonald's) e vários subsídios, que facilmente excederão 15 bilhões por ano. O truque, é claro, é que todos esses custos não são suportados pelas grandes empresas ou bancos, mas pelo Estado, ou seja, pelo contribuinte.

Nenhum partido de esquerda, nenhum sindicato, questionou ou denunciou essa injeção de trabalho do Terceiro Mundo como parte da globalização capitalista, como uma conspiração para degradar os serviços sociais (especialmente saúde, educação e pensões) a níveis quase terceiro mundistas e para expropriar fundos e meios de produção do Estado, enquanto os especuladores são forrageiros. Nenhum partido esquerdista denunciou que a imigração faz parte da guerra que o Mercado (consórcios capitalistas) faz ao Estado (contribuintes, isto é, nós), já que os empregadores não subsidiam a imigração (mas terceirizam os custos da imigração para os trabalhadores), mas colhem os benefícios, enquanto o Estado subsidia a imigração e perde a maior parte do dinheiro. Os movimentos "alternativos" do tipo 15-M também não trouxeram novas ideias ao sério problema do multiculturalismo; ao contrário, os "indignados", que parecem ser porta-vozes da própria UNESCO, apenas repetem o habitual discurso batido ― que é precisamente o culpado de que estamos agora como estamos. Em toda a Europa, os únicos partidos que começaram denunciando a natureza econômica e social da imigração maciça terceiro mundistas são alguns dos "extrema-direita", e estão sob uma forte campanha de descrédito, infiltração e silenciamento pela indústria de mídia e a segurança do Estado. É de esperar que, no futuro, as políticas de imigração constituam a principal linha de divisão ideológica entre partidos e tendências políticas na Europa e que provoquem uma nova polarização social quando os efeitos do multiculturalismo ultrapassarem o limiar da tolerabilidade.

A solução para o problema muito grave da imigração não é reagir infantilmente contra os imigrantes, mas processar legalmente os oligarcas capitalistas responsáveis ​​pela promoção da invasão. Por outro lado, os imigrantes vieram trabalhar em uma bolha econômica artificial. Agora não há bolha. Então, para começar, que não continuem vindo. E para continuar, que vão embora a maioria daqueles que já chegaram, pois neste país temos 5 milhões de desempregados e simplesmente não há trabalho ou barco para todos, então o lógico é deixar os últimos trabalhadores entrar. A lei sobre os estrangeiros deve ser alterada, os vistos e uma exigência de exames médicos e certificados de condenados devem ser introduzidos (como foi exigido dos espanhóis que migraram em outros tempos), acabar com a "discriminação positiva" no mercado de trabalho e deportar:

• Todos os imigrantes que cometeram um crime, incluindo os que estão na prisão. Detenção = deportação.

• Todos os ilegais e em situação irregular, que por sinal, poderiam ser incluídos na primeira categoria, já que violaram a lei. Nenhum ser humano é ilegal, mas violar a lei é, e de criminosos na Espanha já temos o suficiente muito antes da multiculturação imposta, tampouco importar mais. 

• Todos os que foram legalizados em regularizações maciças, suicidas e inconstitucionais.

• Todos aqueles que são alvo de desemprego.

• Todos aqueles que nem cotizam nem pagam impostos.

• Todos os que vêm sem um contrato de trabalho de origem, um registo criminal limpo ou um certificado sanitário.

• E, a partir daí, a todos os que são necessários para dar espaço para os trabalhadores nativos desempregados.

O custo de tal operação não deve ser demasiado pesado para uma Administração que pode atualmente ter recursos para distribuir imigrantes a Andaluzia e às Ilhas Canárias, com bilhetes de ônibus pagos pelos municípios, em toda a geografia nacional. Além disso, a deportação de imigrantes despedidos seria mais barata do que continuar a pagar-lhes subsídios, de modo que a deportação seria autofinanciada a curto prazo. Outra opção perfeitamente legítima é que os banqueiros, empresários, políticos e ONGs responsáveis ​​pela situação atual sejam obrigados por lei a pagar as despesas de repatriamento de seus próprios bolsos. Seria um exemplo que os oligarcas econômicos paguem os pratos que quebraram, como uma enorme multa. E, finalmente, se o próprio povo fosse solicitado para financiamento, muitos milhões de trabalhadores espanhóis estariam mais do que dispostos a contribuir com fundos de seus próprios bolsos. De uma forma ou de outra, as deportações acabariam saindo muito mais baratas do que continuar a sangrando com ajudas sociais.
Eduardo Velasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário